CONTEÚDO: Planejamento de Projetos para Gestão Documental

Quando se fala em Projetos de Gestão Documental (GD) muitas empresas e instituições se apressam em publicar seus editais e RFPs para contratação de serviços, notadamente:

– Digitalização de Documentos;

– Guarda Externa;

– Software.

Sem dúvida são serviços importantíssimos e necessários para o sucesso de um projeto de GD, mas…

A empresa sabe ao certo o que, como, quando, em qual quantidade e quais os requisitos daquilo que deve ser contratado?

Sua empresa mapeou o acervo documental/informacional, os problemas, as necessidades, os usuários, criou um plano de ação, traçou metas e justificou o investimento necessário?

Esse planejamfolder consultoriaento é fundamental para a viabilidade e sucesso de todo projeto de GD. Uma consultoria especializada ajuda muito neste processo, trazendo um olhar externo com melhores práticas de mercado e possibilidades de adoção de novas tecnologias.

A DOC EXPERT está pronta para auxiliar empresas e instituições de todos os portes e segmentos. Mapeamos acervos informacionais, usuários, necessidades de uso, problemas e indicamos ações corretivas e preventivas de curto, médio e longo prazo. Construimos cenários de investimento, criamos metodologias de gestão e organização física e digital, listamos requisitos para contratação de serviços e construímos editais que abrangem todo esta análise prévia. Assim, a empresa faz contratações conscientes, com investimento justificado e com maior poder de fiscalização e cumprimento dos requisitos pelo fornecedor escolhido. COMECE do JEITO CERTO!