Notícia: Participação da Doc Expert no Information Show 2018

Nos dias 20 e 21 de Agosto aconteceu em São Paulo/SP o 9º Information Show, o maior evento de gestão de informações do Brasil. Neste ano, o tema central foi o “Impacto das tecnologias no gerenciamento de informações corporativas”. Os participantes puderam acompanhar palestras com conteúdos abordando temas como BlockChain, Robótica, Inovação, Inteligência artificial dentre outros. A DOC EXPERT estava presente, representada pelas fundadoras e consultoras Camila Vila Verde e Edenilza Magalhães.

Camila Vila Verde,  participou do painel “Legislação e Normas de documentos digitalizados e nato digitais, tema obrigatório para gestão eletrônica de documentos nas empresas”, onde pôde falar um pouco de sua experiência como consultora em gestão eletrônica de documentos em empresas de diversos segmentos e portes.

 

Ao final do evento a DOC EXPERT pôde concluir que sua metodologia para avaliação de cenário, plano de ação e padronização da gestão documental nas empresas está alinhada com as melhores práticas de mercado e prepara a empresa para implantar as mais modernas e diversas tecnologias disponíveis para gestão da informação, obtendo delas os melhores resultados.

Confira as fotos do evento clicando AQUI!

WhatsApp Image 2018-08-28 at 16.59.40WhatsApp Image 2018-08-28 at 16.59.40 (1)